Falecimento do Antônio Duncan

É com grande tristeza que comunicamos o falecimento, em 18/08/2007, do nosso grande amigo, guru e líder espiritual Antônio Carlos Duncan Júnior.

Tivemos o grato prazer de conhecê-lo, em 1986, quando nosso escritório ainda era localizado em São Paulo; nosso primeiro contato foi na Feira de Artesanato e Minerais que ocorria todos os domingos na Praça da República, e logo surgiu uma grande afinidade entre nós: estávamos ávidos por conhecer os fundamentos do uso esotérico dos minerais, que estava surgindo e crescendo exponencialmente no Brasil, e Antônio reconheceu de imediato nossa seriedade e nosso potencial como fornecedores confiáveis de uma ampla gama de cristais.

Imediatamente nossa loja em São Paulo ficou conhecida dos clientes e alunos do Antônio; com ele aprendemos a reconhecer em cada mineral/cristal quais são suas características mais importantes, permitindo-nos poder comprar as peças com as corretas especificações para que ele pudesse recomendá-las aos seus discípulos. Por outro lado, tivemos o orgulho de termos interagido com ele, buscando novidades tanto no Brasil como no exterior que muitas vezes ele ainda não conhecia, e então ele pesquisava as propriedades desse novo material o incorporava em seus cursos e em seu livro.

Mesmo após nossa mudança para Belo Horizonte em 1992 nosso contato com o Antônio continuou intenso, ele organizava duas vezes por ano grupos de alunos para visitar jazidas de quartzo em Corinto e Diamantina, e nos honrava com uma visita à nossa loja, o que nos permitiu conhecer centenas de clientes que de outra forma teria sido mais difícil encontrar.

Devemos portanto ao Antônio, sem demérito a outros caros amigos e amigas, a própria existência de nosso negócio de cristais esotéricos.

Dele nos despedimos com respeito e admiração.

Luiz e Luisa Menezes

2 ideias sobre “Falecimento do Antônio Duncan

  1. Rachel Ferreira

    Tenho conhecimento da passagem do nosso amigo e Mestre, porem entrei com o nome dele na esperança de que seu site ainda estivesse na internet, para me sentir mais um pouquinho com ele, que deixou uma enorme lacuna em minha vida.
    Beijos fraterno.
    Rachel Ferreira.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *